Pesquisar

Anúncio de Kingdom Hearts 4 completa 2 anos sem atualizações

A SquareEnix segue a linha de raciocínio de anunciar grandes jogos quando estes ainda estão no começo de seu desenvolvimento. Foi assim com Final Fantasy XV, anunciado em 2013 e lançado em 2016, Kingdom Hearts 3, anunciado também em 2013 e lançado apenas em 2019, e Final Fantasy 7 Remake, anunciado em 2015 e lançado em 2020.

Então, quando Kingdom Hearts 4 foi anunciado em 10 de abril de 2022 completamente de surpresa, os fãs da franquia que mistura elementos de Final Fantasy com personagens da Disney já não tinham expectativas de uma data de lançamento estar próxima. Dois anos depois, e não recebemos nenhuma atualização do projeto.

Outro título menor da franquia, Kingdom Hearts Missing-Link, exclusivo para mobile, parece estar passando por atrasos no desenvolvimento. O beta aberto do jogo, originalmente previsto para janeiro, havia sido adiado para agora, primavera do hemisfério norte. E considerando que todos os títulos da série tem importância na história, é improvável que alguma notícia do quarto título numerado aconteça antes do lançamento de Missing-Link.

kingdom hearts 4 official announcement images 9mz7
Anúncio de Kingdom Hearts 4 completa 2 anos sem atualizações 2

Fãs clamam por notícias de Kingdom Hearts 4

Em uma postagem no r/KingdomHearts, subreddit dedicado à franquia, fãs sofrem pela falta de atualizações sobre o título. Apesar de comentarem como Kingdom Hearts 3 levou seis anos para ser lançado, alguns ainda tem esperança de que a sequência demore um pouco menos para chegar às prateleiras.

Comment
byu/Lightboy90 from discussion
inKingdomHearts
“Fãs de Final Fantasy tem comido bem. Enquanto isso nós fãs de Kingdom Hearts estamos presos no purgatório.”
Comment
byu/Lightboy90 from discussion
inKingdomHearts
“Lembrete a todos de que KH3 foi anunciado 6 anos antes do lançamento.”
Comment
byu/Lightboy90 from discussion
inKingdomHearts
“Eu estou convencido de que o Nomura acha que os fãs de KH não envelhecem.”

A última notícia de Kingdom Hearts 4 havia sido próxima de seu anúncio, com a Square confirmando que o título seria desenvolvido na Unreal Engine 5, apesar do trailer mostrado ainda ser na engine anterior, a Unreal 4. Infelizmente, o que resta aos fãs é aguardar.

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: