Kojima dá detalhes sobre seu mais novo projeto

Hideo-Kojima-Elle-Fanning 2022

E afirma que será muito mais que um videogame, “será transcendente”.

O gênio japonês por trás de obras primas como Metal Gear Solid e Death Stranding disse em entrevista ao The Guardian algumas coisas sobre seu mais novo projeto, descreve ele como algo que vai transcender a indústria de videogames.

Muito aclamado por conseguir transmitir sentimentos envolventes em uma história complexa, é um desenvolvedor muito aclamado e por conta disso muitas especulações rondam seu nome, e uma delas é a produção de Death Stranding 2 pela Kojima Productions em colaboração com a Sony Interactive Entertainment, juntamente com outro projeto exclusivo da Microsoft Gaming.

Kojima dá detalhes sobre seu mais novo projeto

“É quase como um novo meio. Se isto tiver sucesso, mudará as coisas, não apenas na indústria dos videogames, mas também na indústria do cinema,” disse durante a entrevista ao The Guardian

Durante toda a entrevista Kojima cita problemas relacionados à infraestrutura, questões de jogabilidade e até mesmo história, não deu nenhuma pista sobre o que será esse novo jogo, o que resta é esperar para ver o que esse revolucionário irá proporcionar. 

Kojima fala com o desejo de revolucionar a indústria dos videogames, mas, como já se tornou habitual, é um pouco vago nas suas palavras. Mas como seu histórico não engana, ele sabe fazer um bom jogo.

PlayStation faz uma visita ao Kojima

Se você não ficou sabendo das novidades que percorrem o Kojima, clique aqui e confira a visita que a PlayStation fez pra ele.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: