Games Notícias

Kojima Productions fecha temporariamente escritório depois que um funcionário testou positivo para COVID-19

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Kojima Productions

O estúdio de desenvolvimento de Hideo Kojima, a Kojima Productions, fechará temporariamente seu andar do escritório depois que um funcionário tiver sido diagnosticado com COVID-19.

O estúdio por trás do Death Stranding foi ao Twitter para anunciar que promulgou precauções para proteger o bem-estar e a saúde de seus funcionários e da comunidade em geral. De acordo com as declarações da Kojima Productions, o funcionário com teste positivo está em casa desde 20 de março e não estava no escritório quando os sintomas começaram.

“O funcionário está em casa desde 20 de março e, como tal, não entra no escritório desde então. Durante esse período, o funcionário passou por um teste de PCR, que apresentou resultado positivo hoje ”, diz o comunicado.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades de saúde pública e elas nos informaram que, como esse funcionário não estava no escritório no momento do início dos sintomas, todos os outros funcionários da KOJIMA PRODUCTIONS não são considerados contatos próximos ”, o que significa que não é obrigatório fechar o escritório.

As seguintes precauções serão tomadas pelo estúdio:

  • Fechar temporariamente o andar do escritório
  • Limpar todas as instalações do escritório
  • Todo o pessoal que trabalha agora trabalha remotamente
  • Supervisionar e apoiar o estado de saúde de todos os funcionários

Se necessário, serão adotadas precauções de segurança adicionais para impedir a disseminação do vírus.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de março de 2020 às 08:23h.
2020-03-30 08:23:17