Games Notícias

Kojima Productions | Membro fundador deixa o estúdio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Kojima Productions

Ken-Ichiro Imaizumi, um dos membros fundadores da Kojima Productions, deixou a empresa. Hideo Kojima criou a Kojima Productions depois de deixar a Konami e o primeiro jogo foi Death Stranding.

Um artigo da Video Games Chronicle revela que Ken-Ichiro Imaizumi deixou a Kojima Productions depois de estar no estúdio desde a sua criação. Imaizumi era o diretor corporativo do estúdio e examinou toda a produção de Death Stranding.

O artigo diz que uma fonte “alegou que era devido a um desacordo com os outros diretores da Kojima Productions”. A Kojima Productions e a Sony, que publicam a versão PS4 de Death Stranding, não comentaram a decisão de Imaizumi de sair. Parece improvável que o verdadeiro motivo seja confirmado oficialmente.

Imaizumi e Kojima trabalham juntos há anos. Imaizumi era um produtor sênior da Konami de 1995-2015 e ele ajudou a desenvolver todos os Metal Gear Solid. O produtor foi um dos vários ex-desenvolvedores da Konami a se juntar à Kojima Productions para desenvolver o Death Stranding.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de novembro de 2019 às 07:01h.
2019-11-28 07:01:01