Games Notícias

Kojima quer um jogo que muda em tempo real

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Hideo Kojima

Kojima falou sobre sua ideia de jogo

Hideo Kojima e suas ideias inovadoras, diferentes e malucas muitas vezes. Ele sempre buscou o diferente, trazer jogos que mudassem nosso jeito de jogar, e agora ele está pensando em seu próximo projeto.

Kojima

Em uma recente entrevista com a revista japonesa Anan (via Kotaku), Kojima disse estar procurando criar um jogo que “mude em tempo real”. Kojima disse que o tipo de game que ele quer fazer pode mudar com base em onde alguém mora por exemplo.

Quero criar um jogo que mude em tempo real. Embora existam pessoas de diferentes idades e profissões jogando o mesmo jogo, elas o estão jogando da mesma maneira. Em vez disso, quero que o jogo mude com base em onde essa pessoa mora e na perspectiva única dessa pessoa… Porque você derrotaria os vampiros usando a luz do sol, [Boktai] mudaria com base em onde e quando você jogou o jogo. Esse tipo de recurso conecta sistemas feitos pelo homem à vida real.

Kojima citou Boktai, um jogo Game Boy Advance desenvolvido por ele mesmo em 2003. Este jogo usou o sensor de luz do Game Boy como um meio para os jogadores matarem vampiros. Genial não?

Além dos jogos, Kojima também observa como a comunidade se tornou mais criativa, especialmente quem joga. Ele expressou felicidade pelo fato de os jogadores continuarem a jogar e explorar seus jogos muito depois de terminar o jogo.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 11:25h.
2021-09-14 11:25:00