Kojima resolve trabalhar em Physint após pedidos dos fãs por novo Metal Gear Solid

Kojima-resolve-trabalhar-em-Physint-após-pedidos-dos-fãs-por-novo-Metal-Gear-Solid

Hideo Kojima, um dos grandes nomes do mercado de games, principalmente pela franquia Metal Gear Solid que o colocou entre os maiores do mercado, revelou em seu canal no YouTube a motivação que o fez querer trabalhar no novo jogo de espionagem com o codinome Physint.

Segundo Kojima, a ideia de criar o novo jogo surgiu após receber vários pedidos dos fãs de Metal Gear Solid, uma das franquias mais populares e influentes do mercado de games. Ele contou que passou por momentos difíceis durante a pandemia da Covid-19, chegando a ficar doente e isolado por muito tempo.

“Em 2020, adoeci durante a pandemia e tive que ficar sozinho por muito tempo. Eu pensei ‘eu não consigo mais fazer isso’. Eu estava no meu pior momento e senti que não criaria mais jogos. Inclusive, escrevi o meu testamento. Foi então que percebi que as pessoas morrem. No ano passado, fiz 60 anos. Terei 70 anos em dez anos. Eu espero não me aposentar.

“Por isso, se os jogadores querem tanto isso, devo mudar um pouco as minhas prioridades. Eu ainda quero fazer coisas novas, mas decidi criar um jogo de ação e espionagem.”

Physint ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e não tem data de lançamento prevista.

Leia mais sobre Hideo Kojima:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: