Microsoft Mobile Notícias PC PlayStation Sony

Konami confirma que a Master League será DLC pago no Efootball

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Konami

A Konami confirmou em seu Twitter que o modo Master League e outros modos do Efootball serão vendidos como DLC.

O Efootball é o novo PES 22 e será lançado Free-To-Play para todos os consoles, PC e Mobile.

A Konami apresentará ainda o sistema Match Pass, com acesso a desafios e recompensas, enquanto os modos como Master League e o novo equivalente ao myClub serão pagos. A empresa ainda não divulgou os valores dos conteúdos extras.

A nova versão do jogo está sendo desenvolvida pela Unreal Engine 4 e conterá nove clubes liberados, os outros times poderão ser comprados, assim como os modos do game desejados.

A konami diz que o game não será injusto para os jogadores que estão jogando a versão gratuita com quem está pagando os passes dos times.

Teremos mais informações na Gamescom que acontecerá em agosto desse ano.

Sobre Animações do Efootball da Konami:

Uma das novidades do eFootball é o sistema de animações. Uma nova tecnologia chamada “Motion Matching” permite otimizar a reprodução dos movimentos que os jogadores fazem em campo, oferecendo quatro vezes mais animações do que antes, A Konami chama de “movimentos altamente realistas”. O “Motion Matching” será utilizado em todas as plataformas eFootball, incluindo consoles de última geração, PCs e dispositivos móveis.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de julho de 2021 às 13:39h.
2021-07-22 13:39:16