Pesquisar

Konami confirma que o eFootball vai receber a Master League em 2023

eFootball

A Konami revelou que o eFootball (PES para os íntimos) receberá a Master League em 2023, o modo mais popular da franquia PES, que deve demorar mais de um ano após o lançamento do jogo.

O modo mais popular da série de games de futebol não deve chegar tão cedo, se quiser montar uma boa equipe para competições, vender e comprar elenco, um modo carreira, o jogador vai ter que esperar um pouco mais para o lançamento.

A Konami confirmou em suas redes sociais, que a Master League vai chegar em 2023 ao eFootball e será um conteúdo pago. Além de que ao longo do ano de 2022, serão adicionadas mais equipes no jogo, no entanto, também vai ter conteúdos pagos.

Tradução:

“Obrigado por jogar eFootball ™ 2022. Recebemos muitos comentários e perguntas sobre o eFootball ™ 2022 de nossos usuários e, em resposta, gostaríamos de apresentar algumas das atualizações planejadas após a versão 1.1.0.”

Tradução:

“Conteúdo Gratuito – Lobby Match em que os usuários podem criar salas online e jogar partidas entre equipes criadas no Dream Team está programado para estar disponível após o verão de 2022”

“- Algumas funções de edição estarão disponíveis no inverno de 2022 – A plataforma cruzada entre consoles e PC estará disponível no inverno de 2022”

Tradução:

“Conteúdo pago – O número de times que podem ser usados em ligas e times de clubes será expandido e distribuído como conteúdo pago adicional até o final de 2022 – Master League estará disponível como conteúdo pago adicional durante 2023”

“Continuaremos a atualizar o jogo em resposta aos seus comentários. Obrigado por seu apoio contínuo. #eFootball

As novidades gratuitas estão sendo preparadas, como a possibilidade de a equipe de uma comunidade jogar contra outras equipes, no entanto a Konami ainda vai continuar apoiando o conteúdo pago do título da franquia e isso deve complicar a situação da franquia.

O eFootball desde o seu lançamento vem recebendo duras críticas, devido à falta de conteúdos, gameplay e gráficos. Além de que, modos pagos não vão ajudar em nada a situação fragilizada que o título se encontra.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: