Konami diz que vai anunciar uma série ‘amada em todo o mundo’ na TGS 2022

konami

Konami revelou a sua programação para o evento da Tokyo Game Show, que acontece nos dias 15 a 18 de setembro, a maioria dos jogos listados pela editora são conhecidos pelos jogadores.

Entretanto, a produtora revelou um show de 45 minutos, possivelmente alguma gameplay para o dia 16 de setembro, intitulado como “Novo lançamento da Konami”.

Além disso, a editora vai trazer um dublador, o Yuji Kaji, que será o convidado a representar os fãs de uma amada franquia em todo o mundo. Bem, o Yuji Kaji já dublou diversos personagens, incluindo da franquia Final Fantasy.

De acordo com a VGC a revelação pode estar relacionada a um pequeno projeto, ao invés do renascimento de grandes franquias planejadas pela Konami como Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid (é considerado que esteja em desenvolvimento avançado). A VGC inclusive havia relatado isto no ano passado.

Além disso, a VGC ainda relatou no começo deste ano que Silent Hill estaria em desenvolvimento pela Bloober Team, desenvolvedora de The Medium. As fontes sugerem que o título seja exclusivo de PlayStation (junto ao PC).

Ainda está sendo desenvolvida uma série de “contos” de Silent Hill no estúdio da Annapurna Interactive (a produtora do jogo do gato) aclamada ainda pelos games Sayonara Wild Hearts, Outer Wilds e Telling Lies.

Konami estende sua parceria com o Arsenal

A Konami Digita revelou hoje que estendeu sua parceria com o Arsenal Football Club. Isso dará continuidade a um acordo que começou em julho de 2017 e agora se estende a uma parceria de longo prazo a partir da temporada 2022/23. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: