Konami pede desculpa pelo lançamento do eFootball 2022 e promete melhorar o jogo

Após o lançamento conturbado do eFootball 2022, a Konami veio a público pedir desculpas e prometer melhorias no jogo.

eFootball 2022 foi lançado ontem e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, principalmente pelos bugs que o jogo estava apresentando e as críticas sobre os desenhos gráficos dos jogadores, fazendo com que o game se tornasse o mais mal avaliado da Steam na história.

Após as críticas, a Konami divulgou uma nota no Twitter, confira abaixo:

“Após o lançamento de eFootball 2022, recebemos muitos comentários e solicitações sobre o equilíbrio do jogo que inclui velocidade de passe e operação de defesa”, diz um comunicado na conta oficial no Twitter. “Também gostaríamos de reconhecer que houve relatos de problemas que os usuários experimentaram com cutscenes, expressões faciais, movimentos dos jogadores e o comportamento da bola”.

“Sentimos muito pelos problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos empenharemos para melhorar a situação atual. Esse trabalho será atualizado continuamente, a qualidade será aprimorada e o conteúdo agregado de forma consistente. A partir da próxima semana, nos prepararemos para uma atualização em outubro, ao mesmo tempo que receberemos novas opiniões por meio de questionários aos nossos usuários”, diz a conta.

“Faremos o nosso melhor para satisfazer o maior número possível de usuários e esperamos seu apoio contínuo ao eFootball 2002”, promete a Konami.

Veja sobre efootball e Konami:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: