Games Microsoft Notícias PlayStation Rumores Xbox

Konami planeja terceirizar games como Metal Gear Solid e Castlevania

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Konami quer trazer de volta Metal Gear Solid e Castlevania

Ontem foi um grande dia de rumores em torno da Konami. Não apenas vimos rumores de que um desenvolvedor japonês está trabalhando em um remake/reboot de Silent Hill, mas a equipe da Bloober, que recentemente finalizou The Medium, parece estar dando dicas de que poderia estar trabalhando com a Konami. Além de Silent Hill, parece que há mais supostos movimentos sobre algumas das empresas outros IPs clássicos: Metal Gear Solid e Castlevania.

KONAMI REALMENTE FALIU Konami planeja terceirizar games como Metal Gear Solid e Castlevania

Em algo como uma continuação de seu recente relatório Silent Hill, Andy Robinson da VGC também disse que a Konami também estava procurando terceirizar propriedades mais uma vez após o fraco desempenho de Metal Gear Survive e Contra: Rogue Ops. Ele afirma especificamente Metal Gear Solid e Castlevania como dois casos específicos. Robinson também prossegue dizendo que quaisquer que sejam esses projetos terceirizados, provavelmente não aparecerão logo, pois estão em estágios iniciais.

Estes são rumores e nada foi confirmado.

Bomba! Site sugere que Konami está preparando dois jogos de Silent Hill

Silent Hill certamente tem estado na “boca do povo” por um bom tempo. Após uma série de rumores envolvendo a franquia, uma nova matéria da VGC indica que sim, a saga de terror vai retornar. E em grande estilo!

O report preparado pelo site afirma que dois projetos estão sendo produzidos. Um está em estágio avançado de desenvolvimento em um estúdio japonês. Enquanto o outro estaria nas mãos da Bloober Team. Sim, a equipe por trás de The Medium. O material vai além, afirmando que o jogo do estúdio japonês misterioso será revelado neste verão (americano).

Tudo indica que o estúdio japonês nada mais é que a Sony Japan Studio. Em suma, todos os rumores e vazamentos sobre o jogo acabaram de ganhar um enorme grau de veracidade. Agora resta aguardarmos por um pronunciamento oficial da Konami e das equipes envolvidas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 09:19h.
2021-02-19 09:19:13