Games Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Konami sai da E3 2021, e diz que “Não estará pronta para se apresentar”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Konami

A Konami anunciou através do Twitter que não participará da E3 em 2021, no tweet a Konami explica que “não estará pronta para se apresentar na E3 deste ano.” A declaração também fala aos fãs da Konami “Estamos em profundo desenvolvimento em uma série de projetos importantes, então, fiquem ligados para algumas atualizações nos próximos meses.”

A empresa tinha confirmado presença na E3 2021 no início de abril e acabou saindo no final do mesmo mês. Em  declaração à Cibersistemas, um representante da ESA disse: “Apoiamos a decisão de nossos parceiros Konami de não participar na E3 este ano e estamos entusiasmados para ver o que irão anunciar no futuro quando estiverem prontos. Não podemos esperar pelo seu retorno na E3 2022, mas enquanto isso, estamos ansiosos para compartilhar todas as novidades da E3 deste ano”.

A Konami não deu mais detalhes sobre os projetos que estão trabalhando , no entanto, na declaração oficial da empresa sobre a E3, ela menciona “uma série de projetos-chave” que estão atualmente em “desenvolvimento profundo”. E diz que devemos “ficar atentos a atualizações nos próximos meses”.

A E3 2021 foi confirmada como um evento totalmente digital, e será realizado de 12 a 15 de junho. As empresas que se inscreveram no evento incluem Xbox, Nintendo, Capcom, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media.

Veja Também:

     


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de maio de 2021 às 10:17h.
2021-05-01 10:17:43