Pesquisar

Kung Fu Panda 4: Novo vídeo revela combate épico entre Po e Seu Eu Maligno

Kung-Fu-Panda-4-Po-e-Seu-Eu-Maligno

Kung Fu Panda 4 libera vídeo com luta insana entre Po e o mal!

A DreamWorks Animation divulgou um novo vídeo de Kung Fu Panda 4, que mostra o protagonista Po em um combate épico contra outra versão de si mesmo, corrompida pela energia negativa.

Este novo vídeo é um aperitivo do que os fãs podem esperar de Kung Fu Panda 4.

Sobre Kung Fu Panda 4:

Após três aventuras arriscando a vida para derrotar vilões poderosos, Po (Jack Black), o improvável mestre de kung fu, é chamado para um novo desafio: tornar-se o Líder Espiritual do Vale da Paz.

A missão é complexa por vários motivos. Primeiro, Po não tem vocação para liderança espiritual. Segundo, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir o cargo. E a candidata ideal parece ser Zhen (Awkwafina), uma raposa habilidosa, mas relutante em ser treinada.

Para piorar a situação, a perversa feiticeira Camaleoa (Viola Davis) surge com um plano diabólico: trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Diante de tantos desafios, Po precisará de toda sua força, inteligência e habilidades de kung fu para proteger o Vale da Paz e manter a paz. Via Adorocinema

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: