Kung Fu Panda: Saiba onde assistir a todos os filmes

Kung-Fu-Panda-onde-assistir

A animação Kung Fu Panda é uma das mais populares dos últimos anos. Com personagens carismáticos, humor bem-humorado e muita ação, os filmes conquistaram fãs de todas as idades. Agora, a franquia vai ganhar um quarto filme, que promete ser ainda mais emocionante.

O primeiro trailer de Kung Fu Panda 4 foi divulgado na semana passada e revelou que Po embarcará em uma aventura para encontrar um novo Dragão Guerreiro. Além disso, o trailer mostrou o retorno de um dos vilões mais marcantes da série, Tai Lung, que enfrentará Po novamente.

Kung-Fu-Panda-4-pode-ser-o-primeiro-de-uma-nova-trilogia

O novo filme tem previsão de estreia para março de 2024 e já está gerando muita expectativa nos fãs. Mas se você quer relembrar os filmes anteriores ou se você ainda não assistiu a nenhum deles, nós vamos te ajudar. Neste post, vamos te mostrar onde você pode assistir aos três primeiros filmes da saga do panda mais divertido do cinema.

5-Furiosos-estarão-em-Kung-Fu-Panda-4

Os filmes do Kung Fu Panda estão disponíveis em diferentes serviços de streaming. Veja a lista abaixo:

  • Na Netflix: você pode assistir ao Kung Fu Panda 3, que foi lançado em 2016 e mostra Po conhecendo o seu pai biológico e enfrentando um novo inimigo.
  • Na HBO Max: você pode assistir ao Kung Fu Panda 1, que foi lançado em 2008 e mostra como Po se tornou o Dragão Guerreiro, e ao Kung Fu Panda 2, que foi lançado em 2011 e mostra Po descobrindo a sua origem e lutando contra um pavão malvado.
  • No Paramount+: você também pode assistir ao Kung Fu Panda 1 e ao Kung Fu Panda 2.
  • No Prime Vídeo: você pode assistir aos três filmes da franquia: Kung Fu Panda 1, Kung Fu Panda 2 e Kung Fu Panda 3.

Agora você não tem mais desculpas para não assistir aos filmes do Kung Fu Panda. Aproveite para se divertir com as aventuras de Po e seus amigos e se preparar para o próximo filme que vem por aí.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: