Lançamento da série de The Witcher pode ter vazado

Um dos vários perfis da Netflix no Facebook acabou divulgando, aparentemente por acidente, a data de estreia de algumas séries. (via Redanian Intelligence)

O post mostrava um contador de dias para o lançamento de seriados, sendo um deles The Witcher. A publicação foi deletada, mas um print da mesma está vagando por aí.

Veja:

netflix facebook the witcher

Seguindo a informação, a possível data de lançamento fica para 17 de dezembro desse ano. A data não foi oficialmente divulgada.

Confira a sinopse oficial da série:

“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor de roteiro. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será o showrunner e roteirista.

O elenco principal conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer.

A série estreia no fim de 2019.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: