Pesquisar

Lance Reddick é homenageado por estúdios de games que trabalhou

Lance-Reddick

Aos 60 anos, Lance Reddick, ator conhecido por seus trabalhos no longa John Wick e na série de Resident Evil da Netflix, faleceu na semana passada. Fato é que Reddick também tem em seu currículo diversos trabalhos no mundo dos games, como, por exemplo, a voz de Zavala em Destiny 2, além da franquia Horizon da Guerrilla Games, onde interpretou o personagem Sylens.

Para homenagear o ator, diversos estúdios prestaram homenagens em suas redes sociais. Além dos dois citados acima, a Remedy, onde Reddick deu a voz Martin Hatch no jogo Quantum Break, também compartilhou uma mensagem de carinho:

“Lance Reddick foi uma presença icônica na tela, em Destiny e, o mais importante, pessoalmente. Seu amor por nossa comunidade brilhou através do Comandante Zavala, em sua dedicação intransigente à sua arte e na radiante bondade que tocou aqueles ao seu redor. Dizer que ele fará falta é um eufemismo profundo, mas não menos verdadeiro.

Descanse em paz, Lance.”

“Obrigado, Lance Reddick, por tudo o que você trouxe para o personagem Styles, por compartilhar seu talento e sabedoria infinitos conosco, por sua calorosa generosidade e presença inimitável, e por seu profundo impacto não apenas como parte de nosso elenco, mas em nossa comunidade.

Foi uma honra trabalhar profundamente com você. Sentiremos muito a sua falta. Estendemos nossas mais sinceras condolências aos seus entes queridos.

Descanse em paz, Lance.”

“Estamos chocados e devastados ao saber do falecimento de Lance Reddick. Lance foi um grande talento e uma pessoa maravilhosa para trabalhar. Ele trouxe algo especial para cada papel, incluindo Martin Hatch em Quantum Break.

Nossas mais profundas condolências vão para sua família e amigos.”

A causa da morte de Lance Reddick

Até o momento, a causa da morte do ator ainda não foi revelada. Nós do Manual dos Games expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e fãs de Lance Reddick neste momento doloroso.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: