Pesquisar

Lance Reddick estará em futuro conteúdo de Destiny 2

Lance-Reddick-Destiny-2

Na última semana, o ator Lance Reddick faleceu aos 60 anos. Conhecido por trabalho memoráveis em filmes e games, como John Wick e Destiny 2, Reddick recebeu muitas homenagens, inclusive, pelos jogadores do looter shooter da Bungie, que se curvaram diante de Zavala, personagem ao qual o ator emprestou sua voz.

E a jornada do ator em Destiny 2 não para por aí. Isso porque, através de seu blog oficial, a Bungie contou que Lance Reddick estará presente em futuros conteúdos do jogo. Veja, logo abaixo, a publicação na íntegra.

Destiny 2
Capitão Zavala (Imagem: Reprodução/Bungie)

Na sexta-feira, todos nós soubemos da trágica notícia da morte de Lance Reddick aos 60 anos. Como a voz do Comandante Zavala – o comandante robusto do Vanguard – Lance trouxe à vida um personagem que se tornou virtualmente sinônimo do próprio Destiny. Por quase uma década, Guardiões de todo o mundo encontraram propósito e conforto na presença de Zavala, amparados por aquela voz inconfundível, tão cheia de força, serenidade e nobreza.

As homenagens que foram feitas para Lance foram impressionantes; de infinitas mensagens sinceras nas mídias sociais a reuniões improvisadas de respeito no canto da Torre de Zavala, com vista para a Última Cidade. Como ator, músico, jogador e homem de família, a paixão que Lance trazia para as coisas que amava se refletia nos olhos e corações de todos que o amavam.

Por enquanto, honraremos sua presença por meio de suas atuações ainda por vir no jogo e nas memórias que durarão a vida inteira. Estamos profundamente tristes com sua morte, mas muito gratos pelo tempo que passamos juntos, e nossos pensamentos estão com seus amigos e entes queridos.

Obrigado por tudo Lance. Nós sentiremos sua falta.

Atualmente, Destiny 2 se encontra na temporada “Queda da Luz“. Que traz em sua bagagem o embate entre os guardiões e a temível “Testemunha”.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: