Lance Reddick, o Wesker de Resident Evil, fala sobre cancelamento da série

Lance-Reddick-Resident-Evil

Lançada há pouco mais de um mês, a série de Resident Evil foi cancelada pela Netflix e, portanto, não terá uma segunda temporada. A produção baseada na franquia de jogos de survival horror da Capcom, não agradou a audiência. Para se ter uma ideia da repercussão negativa, a taxa de aprovação popular da série no site Rotten Tomatoes é de apenas 26%. Lance Reddick, ator que interpretou o cientista Wesker na trama, falou sobre a decisão do streaming.

Através de um vídeo publicado em seu perfil no Twitter, o ator agradeceu aos fãs e seus colegas evolvidos no projeto.

“Eu queria fazer este vídeo porque queria agradecer aos fãs. Como vocês sabem, nossa série da Netflix, Resident Evil, foi cancelada e, apesar dos haters e trolls, quero dar um agradecimento especial a todos os fãs que assistiram e entenderam.

Quero agradecer aos nossos executivos, nossos showrunners e meus colegas e co-estrelas e os executivos da Netflix que acreditaram no show. Trabalhamos duro, nos divertimos e fizemos um ótimo show”, diz o ator.

A primeira e única temporada Resident Evil: A série, segue disponível no catálogo da plataforma de streaming Netflix.

Resident-evil-serie

Série Resident Evil é cancelada pela Netflix após primeira temporada:

A série Resident Evil estreou na Netflix há pouco mais de um mês e já foi cancelada. A informação veio através do Deadline que trouxe a notícia com exclusividade.

A série foi muito criticada pelos fãs por apresentar um roteiro fraco e baixa qualidade nas animações. Esse descaso fez com que a produção fosse uma das mais criticadas do ano, recebendo avaliações abaixo do esperado. Confira todos detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: