Games Playstation Sony

Laura Bailey sabia que Abby ia ser divisiva, mas não esperava todo esse ódio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Abby

Certamente em diversos jogos, alguns personagens marcam nossos corações, chegamos a ficar com as emoções a flor da pele, esse é o caso de Abby. Em The Last of Us Part 2, isso aconteceu com nossa querida Abby. Ela nos deixava angustiado e com raiva ao mesmo tempo, criando explosões de energias em nossos corações. A atriz Laura Bailey de Abby disse que sabia que a personagem iria provocar reações diversas nas pessoas, mas não antecipou a extensão da reação que estava pra receber.

Bailey acrescentou que os vazamentos tiveram um papel a desempenhar no fiasco porque as pessoas não conseguiram vivenciar a história no contexto. A mesma veio a confessar que inicialmente ela também não gostava da personagem. Nesse momento ela percebeu,  Abby não é um personagem pra ser amado, mas é essencial para o desenrolar de toda a trama da Part 2.

Inegavelmente The Last of Us Part 2, mexe com nossas emoções, certos momentos inclusive nos faz chorar devido aos acontecidos. Uma história profunda de vingança e o seus indesejados resultados no final. E ela, com certeza foi um dos personagens que havia a necessidade de ser odiada por muitos para o desenvolver de toda a trama.

e voce, já garantiu sua copia para passar horas jogando e sentindo diversas emoções?

Não perca tempo, garanta logo a sua através da Amazon clicando aqui 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 10:05h.
2020-12-30 10:05:15