Lawbrakers, game da Boss Key Productions, foi lançado em agosto para PC e PS4, no começo até que foi bem vindo o jogo mas não durou nem uma semana o game decaiu muito e pouca gente jogou e isso continua até hoje. O game até que foi bem nas críticas mas a comunidade não gostou muito do game. Segundo dados da Steamcharts, o maior número de jogadores em simultâneo foi de 7,482 logo após o lançamento. Nas últimas 24 horas, o número de jogadores foi de 195, algo que não agrada nada a Boss Key e seus funcionários.
Isto é uma maratona, não uma corrida. Vamos continuar a trabalhar nele. No final do dia, não queria seguir os mesmos moldes de todos os outros. Queria criar um jogo que era principalmente e acima de tudo um shooter para jogadores de shooters.
Bleszinski sabe que precisam de jogadores e sabe que precisam de promover uma experiência única que criaram. É por isso mesmo que tentarão promover mais o jogo e quem sabe entrar nos eSports. Ele também sabe que foram cometidos erros que prejudicaram LawBreakers, como não incluir Team Deathmatch, que considera essencial num jogo deste estilo.