Games Notícias PC

League of Legends | Riot admite que Kai’Sa é “desnecessariamente sexualizada”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A desenvolvedora de League of LegendsRiot Games, admitiu que um dos personagens do jogo popular era “desnecessariamente sexualizada”. O decote da personagem Kai’Sa “não caiu bem com os jogadores”, admitiu a Riot em um post no blog desta semana, acrescentando que espera fazer melhor e diz estar mais consciente de suas escolhas de design no futuro.

“No início, Kai’Sa não tinha um decote profundo. Quando nós a colocamos no jogo, percebemos que seu cabelo escuro combinado com o traje a fazia parecer mais ‘criatura vazia ou humana corrompida’ do que ‘pessoa normal, “especialmente porque a pele humana aparecendo em seu rosto era pequena na tela e difícil de ser vista na câmera do jogo.

A Riot reconheceu que deveria ter passado mais tempo pensando em como melhor abordar o design de Kai’Sa. Mas em vez de voltar e mudar seu visual agora, a Riot disse que vai tentar ser melhor no futuro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de abril de 2018 às 08:59h.
2018-04-06 08:59:33