League of Legends terá regras mais severas para jogadores AFK

Novas penalidades divulgadas!

Jogar online com os amigos, é uma das coisas mais divertidas a se fazer quando estamos jogando vídeo game, porém as situações do dia a dia impedem que todos se conectem no mesmo horário ou tenham disponibilidade, por isso muitos jogadores recorrem a jogador com pessoas novas, algo muito comum em diversos jogos e principalmente em League of Legends.

Também é excelente conhecer pessoas novas e formar novos grupos de amigos para jogar seu jogo preferido, mas o maior problema é quando vamos jogar uma partida competitiva e temos que jogar sozinhos ou com um companheiro a menos por estar AFK (away from the keyboard / afastado do teclado).

Dito isso, a Riot Games criou em sua página oficial, novas regras e como eles vão trabalhar para evitar esses tipos de problemas, para ver a notícia completa, clique aqui.

Abaixo podemos conferir um trecho:
“Enquanto esse sistema é implementado, nos comprometemos a continuar monitorando a ociosidade tanto no aspecto de frequência desse comportamento quanto em relação a problemas de conectividade específicos de algumas regiões. Queremos garantir que estamos sendo imparciais em todas as regiões que podem ter diferentes níveis de conectividade. Para garantir, vamos começar a testar essas mudanças em algumas poucas regiões antes de aplicá-las globalmente. Fiquem de olho nas notas de atualização.”

Também foi disponibilizada uma tabela, os jogadores que ficam ausentes serão ranqueados de acordo com suas ausências e com isso a punição irá crescendo gradativamente.

Novas penalidades – League of Legends

TierBloqueio de filaEspera na Fila
0Nenhum0 minutos
1Nenhum5 minutos para 5 partidas
2Nenhum10 minutos para 5 partidas
3Nenhum15 minutos para 5 partidas
(novo tier)1 dia15 minutos para 5 partidas
(novo tier)3 dias15 minutos para 5 partidas
(novo tier)7 dias15 minutos para 5 partidas
(novo tier)14 dias15 minutos para 5 partidas

A nota também reitera que ociosidade será ficar AFK ou abandonar a partida, esses dois tipos de “abandono” vão receber punições. Deixem suas opiniões, isso irá solucionar os problemas de abandono de partida?

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: