Games Mobile Notícias PC

Legends of Runeterra | Beta do jogo de cartas de League of Legends chega no fim do mês

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Legends of Runeterra

Legends of Runeterra, o jogo de cartas ambientado no universo League of Legends, entrará nos testes do Open Beta em 24 de janeiro, como relatado pela Riot Games.

Anunciado apenas alguns meses atrás, o jogo entrou imediatamente em testes beta no PC. Aparentemente, tudo correu muito bem e os desenvolvedores estão prontos para entrar na próxima etapa.

Dia 23 de janeiro, o serviço Legends of Runeterra estará novamente online. Qualquer pessoa que jogou durante os patches de pré-visualização ou pré-registrou no PC às 23h59 do dia 19 de janeiro terá acesso em 23/1. Pessoas pré-registradas que não foram reproduzidas nas correções de visualização devem procurar um e-mail de convite.

Somente aqueles que pré-registraram no PC (não no celular) terão acesso em 23/01. Quem se registrou apenas no celular, também precisará fazer isso no PC em https://playruneterra.com para obter acesso em 23/01.

No dia seguinte, às 11 horas da manhã do dia 24 de janeiro, a beta aberta começa oficialmente e o LoR terá acesso totalmente aberto – qualquer pessoa poderá criar imediatamente uma conta, baixar e jogar de graça.

O client móvel estará disponível ainda este ano com o jogo multiplataforma ativado, permitindo que jogadores de PC e celular joguem juntos.

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 08:20h.
2020-01-13 08:20:26