Games Notícias PC PlayStation Xbox

Life is Strange | Desenvolvedores tem muitas ideias para o que acontece depois da segunda temporada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O gerente de comunicações da Square Enix para Life is Strange, Peter Fury, deu uma entrevista para a CinemaBlend na PAX West no início deste mês, e disse que a Dontnod vem fazendo um brainstorming de histórias no universo Life is Strange e está empenhado em contar novas.

“Quando o quinto episódio [da primeira temporada] saiu, ficou claro que se tratava de um enorme sucesso além de qualquer coisa que alguém realmente esperasse na época, então todos sabiam que queríamos fazer mais”, disse Fury. “Em última análise, o que Dontnod sentiu foi que eles queriam fazer algo inteiramente novo.”

Quando Life is Strange 2 chega em 27 de setembro, os jogadores encontrarão dois personagens totalmente novos, Sean e Daniel, que têm um tipo completamente novo de história para explorar. A Dontnod já disse que há um novo tipo de história na vida é universo estranho com as incríveis aventuras de Captain Spirit, que chegou em junho. O prequel, Life is Strange: Before the Storm, foi uma despedida centrada nos fãs para Max e Chloe, que foi manipulada por outro desenvolvedor, Deck Nine.

De acordo com Fury, a Dontnod pretende continuar explorando novas histórias, e elas têm muitas delas em andamento. “Eles têm um monte de histórias que eles inventaram [para o Life is Strange 2] e este foi apenas o que pareceu mais interessante para acompanhar, mas tem havido muitos personagens, muitas histórias, que tem estado sob consideração e existe na parte de trás da mente de todos. ”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 08:45h.
2018-09-17 08:45:06