Pesquisar

Lightyear finalmente consegue se pagar e Minions 2 chega a U$400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais

Lightyear-finalmente-consegue-se-pagar-e-Minions-2-chega-a-U$400-milhões-de-dólares-nas-bilheterias-mundiais

Finalmente após um bom período nos cinemas, Lightyear conseguiu arrecadar o valor investido na produção. A princípio, o filme não teve uma grande recepção como na época da franquia Toy Story, sendo considerado um dos mais fracos na pré-estreia dos cinemas em anos.

Contudo, nessa semana, Lightyear chegou à marca de U$204 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, conseguindo pagar o valor da produção que foi de U$200 milhões de dólares. Aliás, a Disney também lançou nesta semana Thor: Amor e Trovão que já arrecadou U$303 milhões nas bilheterias mundiais, sendo uma das melhores estreias do ano.

Outro filme que está indo muito bem nos cinemas é Minions 2: A origem de Gru que já chegou à marca de U$400 milhões nas bilheterias mundiais, um grande sucesso nas salas de cinemas e com grande chance de atingir 1 bilhão de dólares nas próximas semanas.

Dublagem nacional de Lightyear:

Antes de mais nada, Lightyear é o novo filme da Disney que traz de volta o personagem Buzz em seu filme solo, mostrando o personagem explorando o universo e enfrentando várias criaturas. Assim, a dublagem conta com a participação do Marcos Mion como Buzz.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: