Pesquisar

Lightyear ganha data para chegar ao Disney+

Lightyear

Lightyear chegou aos cinemas no mês passado, mas agora ganhou uma data para chegar ao serviço de streaming da Disney. A nova animação da Pixar chega em 3 de agosto ao Disney+ para aquecer a disputa entre os serviços de streaming.

A animação estreou em 16 de junho nas telonas e menos de 2 meses chegará ao Disney+, algo parecido com Doutor Estranho 2. Além disso, uma diferença menor tendo em vista o Eternos ou Shang-Chi.

O novo filme da Pixar conta a história de origem do Buzz Lightyear, narrativa essa que surgiu nos filmes de Toy Story e se tornou conhecida.

Lightyear finalmente consegue se pagar e Minions 2 chega a U$400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais

Finalmente após um bom período nos cinemas, Lightyear conseguiu arrecadar o valor investido na produção. A princípio, o filme não teve uma grande recepção como na época da franquia Toy Story, sendo considerado um dos mais fracos na pré-estreia dos cinemas em anos. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: