Like a Dragon: Ishin ganhou 10 minutos de gameplay, confira

Like-a-Dragon-Ishin

Like a Dragon: Ishin o remake de Ryū ga Gotoku Ishin foi anunciado há poucos dias e já ganhou diversas informações sobre o título, além de vídeos.

A IGN soltou em seu canal no YouTube uma gameplay de exatos 10 minutos, mostrando mais detalhes sobre o jogo, onde podemos ver mais sobre o combate.

Confira o gameplay:

Bem, no game o jogador entra a pele do Sakamoto Ryoma, enquanto faz uma viagem para Kyoto na busca do assassino de seu pai. O player terá a importante missão de ter que limpar o seu nome e restaurar a sua honra. Nisso, os jogadores acabarão com a era dos samurais e mudarão o futuro do Japão para sempre.

O jogo está sendo desenvolvido na engine, a Unreal Engine 4, que promete melhorias em comparação ao título original. Além disso, o game vai ter participações especiais de diversos personagens da franquia Yakuza.

Like a Dragon: Ishin estreia em 21 de fevereiro de 2023 para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Like a Dragon: Ishin é anunciado para PlayStation

Durante o State of Play, a Sony anunciou que Like a Dragon: Ishin, virá para o mundo todo refeito do zero. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: