Games Notícias Playstation

Lil Nas, da música Old Town Road, lança clipe com PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Lil Nas

Lil Nas é um dos artistas mais conhecidos dos Estados Unidos. O rapper se tornou viral após a publicação da música Old Town Road. O clipe da canção conta com quase 600 milhões de visualizações, o que certamente é um feito incrível. Agora, o músico lançou uma nova música para celebrar o período festivo. Chamado de Holiday, o vídeo exibe um PlayStation 5 em uma fábrica de brinquedos. O produto aparece em uma linha de produção inspirada no Natal. Certamente você deve estar se perguntando por que isso aconteceu. Bom, Lil Nas tem contrato com a Columbia Records, gravadora que pertence a Sony Corp.

 

Juntando A com B, fica fácil identificar o que possibilitou o merchandising e qual a finalidade do mesmo. Com toda certeza a PlayStation está mirando nas vendas da Black Friday e do Natal, logo, todo esforço promocional é válido para fixar o console na mente dos consumidores. O grande X da questão é se a companhia vai conseguir atender a enorme demanda pelo produto. Em segundo lugar, temos a questão do envio. A segunda onda da pandemia tem se alastrado pelo mundo. Caso o lockdown se torne mais severo, o envio dos consoles com a finalidade de reabastecer os países pode ser prejudicado.

Lil Nas e o PS5

Por enquanto não se sabe qual a extensão da parceria entre o rapper e a PlayStation. Ele não é o único músico promovendo o console. Travis Scott, que curiosamente é outro rapper, está empenhadíssimo na criação de material para a divulgação do console. Ele inclusive foi incorporado de maneira fixa no time de produção de conteúdo da PlayStation. Recentemente o músico liberou um trailer reimaginando o unboxing do aparelho, confira:

No Brasil, o console chega no dia 19 de Novembro deste ano. Em suma, o grande carro-chefe de lançamento é Demon’s Souls Remake. Você pode efetuar a pré-venda do game abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de novembro de 2020 às 17:47h.
2020-11-13 17:47:57