Pesquisar

Live-Action de Naruto terá a direção de Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi

NARUTO-E-SHANG-CHI

Cineasta de Shang-Chi assume comando de adaptação live-action de Naruto

A popularidade dos animes que ganham adaptações em live-action está em alta, e agora é a vez de Naruto, um dos mangás mais populares de todos os tempos. A produção está sendo desenvolvida pela Lionsgate, conhecida por ser responsável pela franquia John Wick.

Segundo a THR, a produção está em fase inicial de desenvolvimento e será dirigida e roteirizada por Destin Daniel Cretton, que co-escreveu e dirigiu Shang-Chi. Cretton é um cineasta americano, conhecido por seus filmes Short Term 12 (2013), The Glass Castle (2017), Just Mercy (2019) e o filme da Marvel Studios Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021). A produção de Shang-Chi é considerada a melhor da fase 4 da Marvel, sendo um dos poucos filmes que cativaram o público, principalmente por suas cenas de combate de tirar o fôlego.

O criador do mangá Naruto, Masashi Kishimoto, expressou grande satisfação com a escolha do diretor.

Kishimoto disse em um comunicado: “Quando ouvi sobre o envolvimento de Destin, foi logo depois de assistir a um filme de ação de grande sucesso dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto. Depois de curtir seus outros filmes e entender que seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não existe outro diretor para Naruto. Ao conhecer Destin, também descobri que ele era um diretor de mente aberta que estava disposto a aceitar minha opinião e sentiu fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção.”

Por enquanto, o live-action de Naruto não tem previsão de lançamento. No entanto, a expectativa é alta, dada a popularidade duradoura do anime e a reputação estabelecida de Cretton no cinema.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: