Games Notícias Rumores

Logo e nome oficial do Call of Duty 2020 vazam online

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Novidades do novo COD

O Call of Duty 2020 quebrou uma tradição ao não ser revelado antes do final de maio, e isso pode ser por várias razões. A explicação mais provável é o COVID-19, mas, independentemente disso, muitos esperam uma revelação oficial em breve. Há uma boa chance de que isso aconteça no evento do PS5, e esse último vazamento sugere isso.

Rumores indicam que Call of Duty 2020 estaria relacionado à sub-franquia Black Ops, envolvendo a Guerra Fria, possivelmente com o título Black Ops Cold War e muito mais. O vazamento esclarece algumas dessas informações, com um minerador de dados encontrando arquivos na PSN. Esses arquivos continham o logotipo do jogo e, considerando de onde é, parece uma possibilidade legítima.

O nome  Call of Duty: Black Ops, fica a frente um cenário de imagens em preto e branco da CIA. Há um mapa, uma nuvem de cogumelo, um documento oficial e um layout de um site de lançamento que compõe o plano de fundo, mas isso obviamente não confirma se é um reboot de Black Ops.

Na imagem acima mencionado, os fãs notaram a data de “1976”. Isso aparentemente sugere que é mais um reboot ou um novo título da sub-franquia, pois o jogo original ocorre entre 1961 e 1968. 

Nada foi confirmado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de junho de 2020 às 07:00h.
2020-06-10 07:00:28