E-Sports Games Notícias

LoL | Analista da KLG, RafaP, é suspenso por uso de linguagem ofensiva

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
RafaP

No dia 05 de julho de 2018, o analista da equipe KLG, Rafael “ RafaP ” Pinheiro, fez comentários em sua página de mídia social, usando linguagem ofensiva difamatória a respeito de outra região participante da competição.

Segundo a Riot, em um post falando sobre o assunto, a organização espera que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar esse tipo de linguagem ofensiva. Apesar do RafaP não ter um histórico de outras infrações competitivas, membros de equipes profissionais devem demonstrar respeito pelos demais e suas culturas, e essas ações claramente violam esse princípio.

Antes do início dos jogos no segundo dia do Rift Rivals 2018, o analista foi informado dessa infração e da consequente penalidade.

O analista Rafael “RafaP” Pinheiro violou os itens 10.1.2 e 10.2.4 do regulamento do Rift Rivals 2018 e será penalizado.

Como penalidade o analista RafaP foi suspenso pelo restante do Rift Rivals 2018. Na prática, isso significa que o analista fica impedido de acompanhar a equipe durante os horários de jogos do Rift Rivals 2018, ou de frequentar o estúdio no qual a competição acontece durante o período.

Publicado em 6 de julho de 2018 às 08:53h.
2018-07-06 08:53:40