Pesquisar

Lollipop Chainsaw vai ganhar remake em 2023

Lollipop-Chainsaw

A princípio, havíamos noticiado que um projeto do Lollipop Chainsaw estava em produção pelas mãos do diretor Yoshimi Yasuda, ex Kadokawa Game, cuja informação foi revelada no Twitter.

Logo depois, o diretor confirmou que Lollipop Chainsaw vai ganhar remake em 2023 e que toda a equipe está focada no projeto para trazer um jogo atrativo para novos jogadores.

“Como tal, compramos a propriedade intelectual Lollipop Chainsaw da Kadokawa Games e decidimos desenvolver um remake. Já entramos em contato com a Warner Bros [que publicou o jogo fora da Ásia] sobre o desenvolvimento e estamos sendo apoiados por eles neste empreendimento.” Via VGC.

De acordo com Yoshimi Yasuda, Lollipop Chainsaw terá muitas novidades no remake, na jogabilidade e na trilha sonora que vai ganhar novas faixas.

Por fim, o diretor ainda não confirmou quais consoles vão receber o remake de Lollipop Chainsaw, somente que o jogo vai chegar em 2023.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: