Notícias

Loot Boxes | Saem dos jogos e agora estão na vida real dando até uma Lamborghini

Pop Art SkinsPop Art Skins

Alguma vez você já olhou para uma caixa de loot e decidiu que uma prática de negócios tão moralmente duvidosa que encoraja crianças a apostar seria uma ótima na vida real? Se sua resposta for sim, então você ficará feliz ao saber de um site chamado MysteryBrand.

O site foi lançado no final do ano passado e vende caixas de loot de estilo de videogame da vida real – completas com níveis de raridade codificados por cores. O site promete aos usuários produtos muito reais, aparentemente variando de pequenas coisas como fidget spinners, até uma Lamborghini. 

A Motherboard informou pela primeira vez que o YouTuber Jake Paul tem estado ocupado promovendo a MysteryBrand para seus milhões de assinantes. Então, como tudo funciona?

Primeiro você tem que comprar uma caixa, é claro. No momento, há algumas caixas temáticas de Natal, bem como algumas que dão uma indicação do que pode estar lá dentro. Antes de abrir uma caixa, você verá alguns dos itens possíveis que você pode comprar. Na caixa “Apple Boy”, por exemplo, o iPhone X de 64GB é um item “lendário”. Naturalmente, as pessoas parecem estar acabando com coisas como calculadoras e capas de telefone em vez de Macs e relógios caros.

Uma vez que você abriu uma caixa, você pode enviar o que você ganhou para sua casa ou “vendê-lo” de volta para a MysteryBrand. Portanto, se você receber um item que valha mais do que a caixa que comprou, poderá ganhar dinheiro e tentar obter algo melhor de uma caixa mais cara.

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 12:50h.
2019-01-07 12:50:23

  • Compartilhe: