Pesquisar

Lords of the Fallen fica mais difícil, após feedback dos jogadores

Estava fácil demais

A Hexworks, desenvolvedora de Lords of the Fallen, lançou uma atualização que ajusta a dificuldade de alguns chefes do jogo. A mudança foi feita em resposta a críticas de jogadores que consideravam alguns confrontos “fáceis demais”.

Lords of the Fallen

Os bosses Sanctified Huntress, Griefbound, Sundered One e um boss que aparece em um local sombrio foram ajustados para serem mais desafiadores. Scarlet Shadow, um boss que persegue o jogador em Umbral, também ficou mais difícil de vencer.

Além dos ajustes nos bosses, a atualização também incluiu alterações no número de níveis para as armas dos bosses, para evitar o uso exagerado nas batalhas PvP. A curva de melhoria das armas também foi alterada, e os custos de mana e munição foram aumentados.

Lords of the Fallen está disponível para o PS5, Xbox Series S|X e PC.

Lords of the Fallen supera 1 milhão de cópias vendidas em 10 dias

Lords of the Fallen, o RPG de ação desenvolvido pela CI Games, é um sucesso de vendas. O jogo, que foi lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC, já vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas 10 dias, segundo a própria desenvolvedora. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: