E-Sports E-Sports Games Notícias

LUCAS1, vsm e Cogu deixam a MIBR

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

MIBR deve anunciar novos jogadores

Quatro das mais novas adições da MIBR deixaram o time assim que chegaram. LUCAS1, vsm e Cogu anunciaram que estavam deixando o time depois que as renegociações fracassaram, enquanto o empréstimo de leo_drunky da Sharks Esports também terminou depois de apenas três meses.

Depois de um 2020 tumultuado, as coisas estavam melhorando para o novo time do MIBR. A perda de FalleN, TACO e fer deixou o time mal, mas eles conseguiram trazer a esperança de volta com seu novo time.

LUCAS1, vsm e Cogu deixam o MIBR

Entre Lucas ‘LUCAS1’ Teles, Leonardo ‘leo_drunky’ de Oliverira e Vinicius ‘vsm’ Moreira, a MIBR parecia renovado. No entanto, a reconstrução não atingiu os altos padrões da equipe, e a equipe está fora.

LUCAS1 e vsm postaram em suas redes, agradecendo à organização por sua breve passagem. LUCAS1 acrescentou que, embora tenha tentado renegociar seu contrato, “não funcionou”. Ele tinha um contrato curto, de apenas 3 meses.

Cogu revelou que pretende lançar um novo projeto no CS: GO, com o treinador de 35 anos à procura de uma nova organização. “Hoje foi meu último dia no MIBR. Eu gostaria de dizer que continuarei no CS: GO e estou ansioso para [competir] no nível [mais alto] novamente. Tenho um projeto estável e definido com 6 jogadores, qualquer organização interessada pode entrar em contato comigo ”, disse no Twitter.

O empréstimo de Leo_drunky também supostamente terminou na mesma época, com o jogador  voltando para a Sharks Esports. A MIBR não anunciou oficialmente a saída de nenhum dos jogadores.

Alencar ‘trk’ Rossato e Vito ‘kNg’ Giuseppe permanecem na lista. Enquanto FalleN e TACO continuam contratados com a MIBR, o primeiro deve se juntar a Team Liquid nos próximos dias.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 10:12h.
2021-01-06 10:12:18