Séries e TV

Lupin ultrapassa números de exibição de Bridgerton e O Gâmbito da Rainha

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Lupin

Lupin inegavelmente tem dado o que falar pela Internet. A minissérie da Netflix é baseada em um conto francês. Com uma qualidade surpreendente, a obra tem sido amplamente elogiada pelo seu roteiro e o nível de atuação apresentado pelos atores e atrizes do filme.

Certamente o sucesso seria representado em números maravilhosos. De acordo com o portal Deadline, as projeções para a obra são as maiores possíveis. Tudo indica que até o dia 08/02, mais de 70 milhões de domicílios terão visto a série. Isto apenas em um mês de lançamento. Os números são muito superiores aos de Bridgerton (63 milhões) e o de Gâmbito da Rainha (62 milhões).

A série estreou em primeiro lugar em diversos países como Brasil, França, Alemanha, Polônia e Argentina. Além disso, a obra conta com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, uma avaliação extremamente alta. A série é inspirada nos romances escritos por Maurice LeBlanc e traz Omar Sy como o primeiro ator negro a encarnar uma versão do icônico Lupin.

Diferente das outras adaptações, Lupin foi representado nos dias atuais na pele de Assane Dio.

Confira a sinopse oficial de Lupin:

Na adolescência, Assane Diop enfrentou a morte do pai, que foi acusado de um crime que não cometeu. Depois de 25 anos, como forma de vingança, ele passa a agir sob a alcunha de “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 16:44h.
2021-01-20 16:44:42