Games Notícias PC Playstation Xbox

Madden NFL 21 | Conheça o novo modo The Yard

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Confira a grande novidade do Madden NFL 21

A EA SPORTS anunciou uma nova maneira de jogar o Madden NFL 21 com o The Yard – um modo divertido e dinâmico que leva os jogadores e jogadoras à experiência do futebol americano de quintal, com passes rápidos em um campo menor. Neste novo modo de jogo, cada jogador e jogadora poderá criar avatares exclusivos e personalizados para serem equipados com acessórios, como nunca nunca visto antes em Madden NFL. Faça movimentos decisivos como lançamentos por trás das costas e passes duplos, e arrisque jogadas inesperadas para levar a sua equipe à vitória em novos lugares ao redor do mundo.

A partir de hoje, o aplicativo totalmente novo Madden NFL 21 Mobile permitirá que jogadores e jogadoras possam começar a jogar e criar seus avatares no The Yard: Underground, para ganhar recompensas no modo solo de jornada de narrativa com uma jogabilidade de futebol americano 5 contra 5. Porém, quando o Madden NFL 21 for lançado no dia 28 de Agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC, as partidas do The Yard serão focadas em jogos com times compostos por 6 jogadores, inspiradas no futebol americano de quintal, com opções de jogo solo, cooperativamente online contra o computador ou online contra outros jogadores, em times de um, dois ou três jogadores ou jogadoras. A jogabilidade no aplicativo de celular é diferente dos consoles, mas o objetivo no The Yard e The Yard: Underground permanece o mesmo: vencer com estilo. Além disso, os jogadores e jogadoras podem conectar* as suas contas e acessar os seus avatares exclusivos, acessórios, moedas do jogo e Ranking Madden por meio de um sistema de inventário compartilhado no The Yard: Underground Mobile e The Yard ao longo de todo o ano.

“Queremos criar uma nova maneira para que os jogadores e jogadoras se expressem ao entrar em campo com uma experiência de tipo arcade, um estilo completamente novo no Madden”, revelou Seann Graddy, produtor executivo do Madden NFL 21. “The Yard é rápido, emocionante e, mais importante do que tudo, é divertido. Jogadores e jogadoras mergulharão em uma nova jogabilidade no celular e nos consoles, que dará vida ao futebol americano de quintal que os jogadores e torcedores da NFL cresceram amando, onde as regras são flexíveis e você pode ganhar com atitude”.

A criatividade é importante depois de cada snap em The Yard, quando nova jogabilidade entra em vigor completamente. É quando as novas animações levam a momentos marcantes e decisivos para os jogos, e quando os jogadores e jogadoras podem aumentar o placar com uma vasta combinação de jogadas. Na Gillette Style Zone será possível personalizar os avatares, incluindo estilos de barba, cabelo e muito mais, para expressar as individualidades. A Gear Store é o lugar certo para vestir novas roupas em seu avatar, com novos acessórios adicionados ao catálogo do jogo ao longo de toda a temporada. Jogadores e jogadoras também poderão desenvolver o seu próprio estilo de jogo ao acumular vitórias no The Yard, ao mesmo tempo em que ganham pontos de experiência, prêmios e competem em novos campos, com estilos únicos e regras diferentes.

Baixe o Madden NFL 21 Mobile hoje mesmo na App Store ou Google Play para entrar no The Yard: Underground e começar a jogar e superar os desafios solo. Para quem quer saber mais sobre o The Yard para Xbox One, PlayStation 4 e PC, fiquem ligados nas redes sociais do Madden NFL 21 no dia 13 de Agosto para mais novidades.

O Madden NFL 21 Mobile é uma maneira totalmente nova de experimentar a NFL em qualquer lugar, ao mesmo tempo que ainda oferece tudo o que os jogadores e jogadoras já adoram em Madden NFL Mobile. Os fãs podem se tornar um Gerente Geral da NFL e participar de temporadas dinâmicas da NFL, assumir o papel dos melhores jogadores dentro da Master’s Series, montar o seu Ultimate Team e competir com os amigos na Arena H2H ou Overdrive, no Madden NFL Mobile mais profundo e competitivo até hoje.

Madden NFL 21 foi desenvolvido pela EA Tiburon, e estará disponível em todo o mundo em 28 de agosto de 2020 PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin e Steam. 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 13:29h.
2020-08-05 13:29:04