Games Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

Madden NFL 22 deve ter Derrick Henry na capa

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Capa do Madden NFL 22 vazou antes da hora?

A temporada da NFL para 2020-21 acabou e o Tampa Bay Buccaneers venceram o Super Bowl. Agora temos um longo caminho até setembro, então os fãs esperam por novidades de Madden NFL 22 nesse meio tempo. Apesar de não ser lançado nos próximos seis meses, parece haver um vazamento potencial da capa. Aparentemente Madden 22 contará com o running back Derrick Henry do Tennessee Titans.

O vazamento vem do usuário jordanr03 do TikTok, que afirma ter encontrado a capa vazada em um local da GameStop na Pensilvânia. Vazamentos de capa de jogos esportivos anteriores foram originados da mesma forma, mas isso pode ser parte de uma farsa. O vazamento em si é uma imagem da capa em preto e branco, como se a arte da capa fosse impressa em um pedaço de papel para um folheto da loja. Ele pede aos compradores que reservem sua cópia agora, mas não fornece data de lançamento.

Madden NFL 22 deve ter Derrick Henry na capa

Existem muitos motivos para duvidar da veracidade desta capa. As capas do Madden são frequentemente feito pelos fãs, e é fevereiro, então vai demorar pra tudo ser revelado. A capa também não parece feita profissionalmente, com o número do jogador de Henry sendo o foco, em vez do próprio Henry.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 09:46h.
2021-02-23 09:46:47