Filmes

Madds Mikkelsen deve substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Madds Mikkelsen

Madds Mikkelsen, ator que ficou popular após Hannibal, deve substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3. De acordo com o Deadline, que revelou a informação, o ator é o principal cotado e o favorito de David Yates para assumir o papel. No entanto, até o momento da escrita deste texto, o ator não assinou o contrato confirmando a sua participação no filme. Apesar disso, o portal adiciona que as duas partes estão muito engajadas e interessadas no projeto, logo, ele deve ser confirmado no papel muito em breve.

A rápida decisão por parte da Warner Bros. deve ajudar bastante a não prejudicar o cronograma do longa. Apesar de resolver um dos problemas, este não é o único “veneno” que ameaça a saga. Com 5 filmes planejados, todo o universo de Harry Potter tem sofrido com a má publicidade envolvendo sua criadora, J. K. Rowling. A escritora acabou se envolvendo em polêmicas após emitir declarações transfóbicas em seu Twitter. Como se já não bastasse,  o ator Ezra Miller, que vive o personagem Aurelius Dumbledore, foi visto agredindo uma fã. Os profissionais de Relações Públicas da Warner Bros. devem adorar esta saga, rs.

O futuro de Madds Mikkelsen e de Animais Fantásticos 3

Ao todo existem planos para produzir 5 filmes, resta sabermos se os próximos 3 irão ver a luz do dia. Madds deve assumir o papel do poderoso Grindelwald muito em breve. Fiquem ligados em nosso site para saber mais notícias sobre a franquia e tudo relacionado a Harry Potter. Surpreendentemente, apesar de sua saída da produção, Johnny Depp deve receber seu salário integral na obra. Uma cláusula do contrato do ator afirma que ele terá direito ao cachê a partir do momento que ele grave uma cena, mesmo que ela não seja utilizada. É claro que a Warner pode tentar recorrer da decisão.

Saiba mais sobre este caso peculiar na matéria abaixo:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 00:13h.
2020-11-11 00:13:02