Games Notícias PC

Mais de 20 mil cheaters foram banidos de CoD Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mais de 20 mil cheaters foram banidos de CoD Warzone

Batalha contra cheaters continua em CoD Warzone

Para a alegria geral de todos, a Activision, Infinity Ward e cia continua em cima, para derrubar todos os cheaters e hackers que aterrorizam os jogadores de CoD Warzone e Modern Warfare.

Um relatório da Vice afirma que 20.000 cheaters foram banidos depois que a Activision detectou muitos dos jogadores infratores usando um cheat específico.

CoD Warzone

Embora seja ótimo ver que a Activision e a Infinity Ward continuam comprometidas em eliminar os trapaceiros, é um pouco preocupante esses números tão grandes. Antes, cerca de 70.000 hackers foram removidos do jogo enquanto a Infinity Ward trabalhava em “novas medidas” que, na época, pareciam ter surtido efeito.

Call of Duty: Black Ops Cold War | Terá uma grande variedade de mapas

A batalha contra os cheaters ainda parece ser longa.

Veículos blindados com torretas e evento de Halloween

CoD: Warzone surpreendentemente vai ganhar veículos equipados com torretas. O acréscimo foi anunciado um dia antes da chegada da 6ª temporada, a última season antes da chegada do novo CoD. Confira o trailer abaixo:

Em suma, os possantes darão um baita trabalho para serem destruídos. Dito isso, já fica o aviso: se prepara pro rage. Além da blindagem reforçada, os veículos contarão com uma metralhadora montada para despachar qualquer coisa que apareça na tela. Por aqui a ansiedade está a mil! Como já era de se esperar, a nova temporada está recheada de conteúdos. Além da adição dos carros, teremos novos operadores, armas e mudanças pontuais no mapa.

Com a finalidade de manter os jogadores ainda mais engajados com o game, Verdansk vai receber linhas de metrô. Certamente os túneis servem como prelúdio do evento de Halloween que deve trazer os zumbis pela primeira vez ao jogo. Pra quem não se lembra, Blackout, o modo Battle Royale de BO4, também contava com zumbis. Como o CoD deste ano possui o Modo, inegavelmente ele terá algum tipo de introdução no Battle Royale mais popular e frenético do mercado.

Halloween no CoD: Warzone

A 6ª temporada contará com um evento especial dedicado ao Halloween. Por enquanto, o único indicativo dado é que jogaremos Warzone numa variação noturna do mapa. Contudo, não tenho dúvidas de que teremos a introdução dos zumbis neste evento. É um “esquenta” interessantíssimo para o CoD: Black Ops Cold War. Como a fase beta do jogo se aproxima, é um momento precioso para a Activision.

Usar o Warzone como plataforma de propaganda para atrair pessoas para o novo título é uma estratégia muito inteligente. E, certamente, vai se mostrar muito efetiva. CoD Black Ops: Cold War tem tudo para se tornar o maior lançamento da história da franquia. O lançamento está agendado para o dia 13 de Novembro deste ano.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 09:15h.
2020-09-30 09:15:24