Games Notícias PC PlayStation Xbox

Mais de 200 mil jogadores foram banidos do Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mais de 200 mil jogadores foram banidos do Warzone

Warzone e Modern Warfare tiveram muitos cheaters banidos

A Infinity Ward confirmou que já baniu mais de 200.000 jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone desde o lançamento em outubro de 2019.

A Infinity Ward anunciou que atingiu este número no Twitter. A equipe também enfatizou que está constantemente revisando e avaliando as medidas de segurança e que tem tolerância zero para trapacear.

CoD: Warzone

No início desta semana, foi relatado que a Infinity Ward tinha acabado de banir 20.000 cheaters depois de adulterar um software popular. O site EngineOwning observa que todos os cheats de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone são “detectados”, o que significa que a Infinity Ward saberá imediatamente se você tiver algum software instalado quando tentar jogar.

A Infinity Ward continuará banindo cheaters no jogo e trabalhando para que menos consigam usar. O administrador do site EngineOwning, AimBRoT, disse esta semana que a equipe continuará a “trabalhar na detecção” e se esforçar para que os hackers possam voltar ao Warzone sem serem detectados.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de outubro de 2020 às 08:30h.
2020-10-02 08:30:30