E-Sports Games Notícias

Mais jovem profissional de Fortnite tem 8 anos e ganha muito mais que você

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Fortnite

Menino de 8 anos agora é atleta profissional de Fortnite 

Joseph Deen, um menino de oito anos, foi contratado como jogador profissional e recebeu um bônus de US $ 33.000 (R$ 185 mil aproximadamente). Com o nick de Gosu, ele se tornou o jogador profissional de Fortnite mais jovem do mundo.

O estudante recebeu um bônus de $ 33.000 pela inscrição e um PC para jogos. Deen disse: “É um sonho tornado realidade! Embora muitas outras equipes não me levassem a sério devido à minha pouca idade, a Team 33 me observou durante os jogos do Fornite e me deixou treinar e aprender com eles diariamente. Não poderia estar mais feliz hoje por me tornar um membro oficial da equipe.”

Fortnite

Deen joga Fortnite desde que tinha apenas quatro anos de idade e entrou pela primeira vez em radares esportivos há cerca de um ano e meio. O chefe executivo e cofundador da Team 33, Tyler Gallagher, disse à BBC: “Um dos meus olheiros entrou em contato e disse: ‘Preciso conhecer esse garoto chamado Joseph e ele é incrivelmente bom’. Então eles começaram a jogar uma contra uma partidas o máximo que podiam todos os dias. Depois de um tempo, meu olheiro disse ‘você tem que contratar esse garoto. Se não contratarmos, outra pessoa o fará!'”

Embora possa parecer que Deen é um pouco jovem para ser um jogador profissional, os números do esportearnings.com revelam que apenas dois dos 10 jogadores de Fornite com maiores ganhos têm mais de 18 anos.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Xbox já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de março de 2021 às 08:54h.
2021-03-05 08:54:07