PlayStation

Mais prêmios! The Last Of Us Part II alcança marca impressionante

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last Of Us Part II

Gigante!

Ano passado The Last Of Us Part II foi lançado e sua chegada foi grandiosa. Após vencer prêmios como o The Game Awards e Golden Joystick Awards, o jogo da Naughty Dog quebrou o recorde de prêmios de “jogo do ano” geral. Agora, seu feito está ainda maior. De acordo com o portal da NDGame, mídia especializada na contagem dos prêmios mundo a fora, o game chegou a um total de 335 GOTY’s.

Ainda, segundo o site, os cinco jogos mais premiados do último ano são: 

1° – The Last Of Us Part II, 335 GOTY’s
2° – Hades, 68 GOTY’s
3° – Ghost Of Tsushima, 64 GOTY’s
4° – Cyberpunk 2077, 35 GOTY’s
5° – Animal Crossing: New Horizons, 34 GOTY’s

Um possível remake de The Last of Us:

The Last of Us surpreendentemente deve ganhar um remake pelas mãos da Naughty Dog. Ao menos, isso é o que Jason Schreier está afirmando em seu novo artigo de ataque à PlayStation.

A história começa com o Visual Arts Studio, que sempre foi uma equipe de apoio à outros projetos. Após anos trabalhando desta forma, o grupo pediu autorização para desenvolver um projeto próprio. A ideia inicial era desenvolver um remake do primeiro Uncharted, contudo, isto demandaria muito trabalho e dinheiro, o que acabou sendo descartado. A partir daí, o estúdio optou por criar um remake do primeiro TLOU. Até o momento, a Naughty Dog não comentou sobre o fato.

Veja também:


Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de abril de 2021 às 18:04h.
2021-04-15 18:04:30