Cyberpunk 2077 certamente é o jogo mais aguardado do ano. A nova obra da CD Projekt RED tem sido aguardada por quase uma década. Após diversos adiamentos, o jogo finalmente está prestes a ser lançado no mercado. Embora o período em desenvolvimento tenha sido bem grande, aparentemente o jogo tem uma quantidade insana de bugs. Ao menos, é isto que indica as diversas atualizações enviadas antes do lançamento. Em primeiro lugar, os jogadores tiveram/tem que baixar um update de 42GB com a finalidade de corrigir problemas de instabilidade e bugs. Agora, um novo patch de 29GB foi disponibilizado com o mesmo propósito.
Surpreendentemente, o jogo já se encontra na versão 1.02 e ocupa 102GB nos consoles. A tendência é clara para um aumento. Muitos usuários dos consoles já estão reportando que os patches ajudam bastante mas não resolve todos os bugs. Dito isso, certamente veremos mais atualizações sendo lançadas ao longo do mês de Dezembro. Isso sem contar nas DLCs gratuitas e pagas que estão planejadas para chegar em 2021. Em suma, ao juntar DLCs, multiplayer e atualizações, o game deve ficar próximo de 200GB. Isso sem contar nas versões de nova geração que com certeza contarão com pacotes de texturas detalhadas, aumentando ainda mais o tamanho do título.
Isso ficou engraçado, kkkkkkkkkkkk. Futurismo que fala https://t.co/aUySGND6EY
— Ruancarlo Silva (@ruancarlo_silva) December 9, 2020
Cyberpunk 2077: Masterpiece?
Apesar dos bugs frequentes, a maioria esmagadora dos reviews apontam que o jogo é um dos melhores já criados na história. Ele não reinventa a roda, mas aprimora quase todos os aspectos explorados em games de mundo aberto. Obviamente The Witcher 3 serviu como uma grande inspiração no aspecto narrativo, e, surpreendentemente, as análises apontam que a CD Projekt RED conseguiu melhorar ainda mais a qualidade das missões, entregando uma experiência extremamente satisfatória.
Nós não sabemos se teremos um review do jogo. Infelizmente ainda não recebemos um código da publisher ou qualquer informação sobre a chegada do mesmo.