Filmes

Mais um? Paramount anuncia novo serviço de streaming

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Paramount

A Paramount é mais uma empresa que vai se juntar a Guerra de Streamings. A gigante dos filmes vai lançar o Paramount+, seu serviço próprio baseado em assinaturas. O serviço nasceu da junção da CBS com a Viacom, garantindo um conteúdo robusto para a empreitada.

A plataforma vai contar com conteúdos da MTV, Comedy Central, Paramount Pictures e Nickelodeon. A Viacom afirmou que vai apresentar a estratégia por trás do serviço no dia 24 de Fevereiro. A apresentação será feita exclusivamente aos investidores.

Como já era de se esperar, diversos conteúdos originais estão sendo preparados para o lançamento do projeto. Lioness é um drama de espionagem inspirado em um programa real da CIA.

Paramount e o futuro do streaming

Como muitos especialistas já apontam, está se formando uma bolha no setor. Com todas as empresas apostando em serviços próprios, vai ficar impossível pro consumidor acompanhar tudo. Isto no longo prazo deve gerar a falência de algumas companhias.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 13:50h.
2021-01-25 13:50:05