Games Notícias PC

Malwares estão ocultos em cheats do CoD Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Cheaters do CoD Warzone estão com seus PCs infectados

Um novo relatório sugere que os hackers de CoD Warzone podem estar recebendo mais do que esperavam ao instalar seus cheats e hacks no computador.

Malware está oculto em cheats do CoD Warzone

Um relatório intitulado “Cheating Cheaters: Malware Delivered as Call of Duty Cheats” de 24 de março de 2021 gira em torno de cheats falsos, que foram rastreados desde março de 2020. Os cheats são anunciados para o Warzone e afirmam ser grátis, eficazes e “amigáveis para novatos”. Esses cheats continuam a ser anunciados como “novos hacks CoD” e foram detectados recentemente em 1º de março de 2021. Vídeos do YouTube também foram descobertos que anunciam os cheats e mostram como executar o programa de cheat com etapas que incluem a desativação do antivírus. Considerando a popularidade do post, é provável que muitos trapaceiros tenham sido vítimas do golpe.

Muitos desses falsos programas de trapaça instruem os jogadores a contornar ou desabilitar as proteções do sistema com o objetivo de permitir que o programa seja executado corretamente. Hacks do Warzone são projetados para forçar os jogadores a diminuir sua segurança voluntariamente e ignorar quaisquer avisos sobre a execução de software malicioso.

Os bans continuaram a remover contas de hackers do ambiente do jogo. Com a Raven Software aumentando suas defesas, muitos fãs acreditam que a trapaça pode em breve diminuir drasticamente. Embora haja constantemente jogadores tentando trapacear o sistema, essa nova ameaça pode forçar a cautela de qualquer pessoa que tente fazer o download do software de trapaça.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de abril de 2021 às 13:43h.
2021-04-02 13:43:59