Maneater inegavelmente foi uma das maiores surpresas de 2020. O jogo despretensioso é protagonizado por um tubarão. Ambientado em um mundo aberto, os jogadores precisam evoluir o Baby Shark até que ele se torne forte o suficiente. O motivo pra isso? Matar o caçador que deu fim na mãe do Baby Shark.
Certamente a história não é um aspecto forte do jogo, mas, a narrativa é apresentada de maneira cômica. Além de divertir o jogador, a jogabilidade flui de maneira magnífica e é diferente de quase tudo que já tínhamos visto no mercado. Com o trabalho muito bem feito, o resultado não poderia ter sido diferente. O game foi um sucesso de vendas e acabou chegando na PS Plus de Janeiro (2021).
Agora, com milhões de pessoas interagindo com a propriedade, o estúdio decidiu que vai lançar DLCs para expandir a obra. E, claro, aumentar seus lucros com isso. De acordo com Sean McBride, diretor de arte do game, a equipe está preparando diversas novidades. Sean afirmou que o estúdio vai compartilhar as novidades em breve.
- Microsoft revela os jogos que deixarão o Xbox Game Pass em fevereiro
- PlatinumGames deve compartilhar informações sobre Bayonetta 3 neste ano
- The Last of Us 2 tornou-se o exclusivo de PS4 mais vendido nos EUA
Sobre Maneater
Como mencionei acima, a evolução e customização são elementos importantes no jogo. Ao crescer com o Baby Shark, você pode melhorar seus membros, equipando até mesmo partes elétricas ou ácidas. Cada tipo de ataque é distinto. O jogo foi lançado recentemente para a nova geração de consoles com novas texturas e tempos de loading reduzidos.
Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.