Anime Literatura Nerd

Mangá de Death Note ganhará novo capítulo one-shot em julho

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Segundo a ANN, o mangá de Death Note ganhará um novo capítulo one-shot em julho deste ano. A história mostrará as consequências da chegada dos shinigamis à Terra.

Ainda segundo o portal, Takeshi Obata, responsável pela arte da produção original, é o mangaká do projeto. Uma prévia da produção será exibida durante uma celebração da carreira de Obata, em Tóquio entre 13 de julho e 12 de agosto.

O capítulo one-shot geralmente mostra uma história na íntegra em apenas um capítulo, podendo ou não se tornar uma série completa, dependendo da vontade do estúdio e da recepção do público. O título oficial do novo capítulo não foi revelado, assim como a data de lançamento. No entanto, a revista Jump Square, revista mensal que lança mangás japoneses da demografia shonen, revelou que o lançamento poderá acontecer em breve.

Death Note foi publicado em 2003 no Brasil. O mangá ganhou um anime de grande sucesso em 2006 pelo estúdio Madhouse (One Punch Man 1ª temporada, Hunter x Hunter e outros) e exibido pela Animax no Brasil.

Publicado em 2 de maio de 2019 às 16:56h.
2019-05-02 16:56:17