Pesquisar

Mangá de Elden Ring será publicado pela Panini no Brasil

Elden Ring

Elden Ring é certamente um dos jogos mais populares de 2022. O game já vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo mundo e ganhou um mangá chamado Elden Ring: The Road to the Erdtree que já foi lançado no Japão.

O site japonês 4Gamer revelou que o mangá será publicado no Brasil através da Panini. Ainda não está claro se ela disponibilizará o mangá por capítulos ou se lançará somente uma edição encadernada.

Elden Ring hq
Elden Ring: The Road to the Erdtree

Diferente do que muitos imaginam, o mangá segue uma linha de humor para mostrar os momentos mais impactantes do jogo, como o combate da Malenia contra o Radahn. Confira a imagem abaixo:

Até o momento dessa postagem a Panini não revelou quando Elden Ring: The Road to the Erdtree será lançado no Brasil.

Sony agora é dona de 14% da criadora de Elden Ring

A Sony acaba de oficializar a compra de 14% da FromSoftware, o que significa que ela tem parte da empresa dona de franquias como Elden Ring, Dark Souls e Sekiro. E a Tencent comprou 16% das ações gerais da empresa, o que faz dela uma das contribuintes também. Confira aqui todos os detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: