Games Notícias PC Playstation Xbox

Manual do FIFA | Emilio Butragueño – Análise

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Se você está a procura de um verdadeiro Centro Avante, aquele que provavelmente resolverá o problema no sistema ofensivo do seu clube no Ultimate Team, com certeza o Emílio Butragueño é uma ótima opção, principalmente visando o custo beneficio comparado com os melhores atacantes do game.

Butragueño iniciou sua carreira na segunda divisão da Espanha, jogando pelo Castilla onde teve destaque por ser campeão da temporada de 1983/1984 e logo depois após seu grande sucesso, foi vendido para o Real Madrid. No time dos Galáticos, o craque espanhol se tornou campeão da Liga (6 vezes), ganhou a Copa Del Rey (2 vezes) e ainda foi bi-campeão da UEFA, nos anos de 1985 e 1986. Atualmente Emílio Butragueño trabalha como dirigente de futebol do Real Madrid, clube no qual conquistou a maior parte dos seus grandes títulos e onde fez a sua história.

Mas e no FIFA 19, será que compensa gastar aproximadamente 1,4M de coins para ter a melhor carta dele? Lembrando que ainda está em aberto o Desafio de Montagem de elenco (DME), porém restam poucos dias, portanto ainda dá tempo de ter um craque em seu elenco pagando bem menos por isso, mas lembre-se, ele será inegociável, o que não se tornará um problema, já que você provavelmente se impressionará com a qualidade técnica do jogador!

Desde sua carta base, chamada também de carta “baby”, já podemos notar a qualidade do atacante, que possui 5 estrelas de perna ruim, ou seja, sabe finalizar com as duas pernas com extrema tranquilidade. Mas e a carta Prime, será que é muito boa mesmo? Eu terminei o desafio do Butragueño semana passada para poder jogar a Weekeng League, e trouxe as estatísticas para vocês conferir:

Ele conseguiu superar todas as minhas expectativas, eu que estava com um time bem fraco no sistema defensivo, quase peguei Ouro 1, por causa do Butragueño, terminando a WL com 19 vitórias, o que me deixou satisfeito pelo sacrifício para conseguir completar o DME (precisei vender boa parte do elenco).

Pontos positivos:
– Sabe finalizar com as duas pernas
– Extremamente ágil
– Muito veloz
– Boa impulsão e cabeceio

Pontos negativos:
– Não tem muitas estrelas de skills (dribles)
– O físico é baixo
– A baixa altura pode influenciar para quem gosta de usar do recurso da bola aérea

Faltam poucos dias para o término do DME, recomendo fazê-lo enquanto há tempo, caso contrário terá que comprar pelo mercado de transferências do Ultimate Team e com isso gastar mais para ter este craque no seu time!

Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 11:07h.
2019-02-27 11:07:12